Car@s amig@s

A partir de novembro de 2016, os textos e as Fichas de Estudo do Ambiente Virtual de Formação serão publicados apenas no novo site da Arquidiocese de Campinas,

Clique aqui para acessar o site, depois role a barra até encontrar o banner do AVF" A coordenação do AVF.

Estudo sobre o 7º PPO

| 23/08/2010 | 0 Comentário

Prezad@ Agente de Pastoral

A Coordenação Pastoral e a Equipe Dinamizadora prepararam um estudo sobre o 7º PPO e uma reflexão sobre os passos para o planejamento das ações que todos os organismos diocesanos deverão elaborar  para os próximos quatro anos como ações pastorais e/ou evangelizadoras.

As primeiras turmas já estão bastante avançadas, mas sempre um novo grupo poderá ser aberto assim que houver 30 novas inscrições.

Ele será oferecido gratuitamente e acontecerá somente no Ambiente Virtual de Formação. Ele contará com conteúdos de reflexão em formato de textos, arquivos de power point e vídeos e contará, também, com momentos interativos entre os participantes.

Se você desejar ter acesso a um dos grupos para conhecer o material, a dinâmica e metodologias utilizadas,  o que os agentes têm discutido nos fóruns sem,  no entanto,  interagir, acesse  Estudo do 7º PPO – Grupo A. Clique em “Acessar como vistante”.

Se desejar inscrever num grupo novo, siga os seguintes passos:

1)  Clique no  link Formulário e preencha seus dados para ter um login e uma senha que permitirão participar do estudo do 7º PPO e de outros estudos, oficinas e cursos oferecidos pelo A.V.F.

2) Verifique entre seus emails, inclusive entre os itens excluídos, uma mensagem do responsável pelo Ambiente Virtual que indicará um link para você confirmar  sua inscrição no A.V.F.

3) Clique em  Estudo do 7º PPO – Grupo E.  Ao acessar á pagina, você verá na coluna da esquerda um link “Faça minha inscrição nesta atividade”

Pronto! Você  só precisará esperar o grupo ser formado, pois as atividades se iniciarão, apenas, quando pelo menos 15 pessoas se inscreverem. Aproveite e convide seus amigos!

Se tiver dúvidas, preencha o formulário Contato

Registre seu comentário

Registre seu comentário